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Overview
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Full Time
Closes 14/08/23
Bogotá
Full Time
Closes 14/08/23
Who we are looking for
Ao se tornar Agente de Atendimento ao Cliente na Área de Contas, utilizando os idiomas Português Brasileiro, Espanhol e Inglês, você fará parte de nosso Serviço de Apoio ao Cliente e trabalhará em nosso escritório baseado em Bogotá.
Você dará suporte à nossa base global de clientes por meio de nosso Chat Ao-Vivo, telefone e e-mail. Você auxiliará nossos clientes em uma ampla variedade de consultas sobre suas respectivas contas, o que incluirá temas como pagamentos, login, verificação e dúvidas sobre apostas.
Desde o seu primeiro dia, forneceremos treinamento que cobrirá todos os aspectos da função, incluindo esportes e apostas, dando a você as ferramentas e o conhecimento necessário para proporcionar uma excelente experiência ao cliente. O aprendizado continuará enquanto desenvolve a função, permitindo que você construa sua carreira em uma equipe inovadora.
Procuramos por candidatos que são apaixonados por oferecer serviços de alta qualidade enquanto trabalham em um ambiente de ritmo acelerado. O trabalho é gratificante e oferece oportunidades fantásticas de crescimento na carreira.
Proporcionaremos um salário competitivo e um pacote de benefícios aos candidatos aprovados.
Os candidatos devem estar preparados para trabalhar quaisquer cinco dias da semana, entre 07:00 e 22:00, incluindo fins de semana e feriados, em nosso escritório em Bogotá. Solicitamos flexibilidade de acordo com as necessidades da operação.
Em troca, nosso pacote de benefícios inclui:
Você dará suporte à nossa base global de clientes por meio de nosso Chat Ao-Vivo, telefone e e-mail. Você auxiliará nossos clientes em uma ampla variedade de consultas sobre suas respectivas contas, o que incluirá temas como pagamentos, login, verificação e dúvidas sobre apostas.
Desde o seu primeiro dia, forneceremos treinamento que cobrirá todos os aspectos da função, incluindo esportes e apostas, dando a você as ferramentas e o conhecimento necessário para proporcionar uma excelente experiência ao cliente. O aprendizado continuará enquanto desenvolve a função, permitindo que você construa sua carreira em uma equipe inovadora.
Procuramos por candidatos que são apaixonados por oferecer serviços de alta qualidade enquanto trabalham em um ambiente de ritmo acelerado. O trabalho é gratificante e oferece oportunidades fantásticas de crescimento na carreira.
Proporcionaremos um salário competitivo e um pacote de benefícios aos candidatos aprovados.
Os candidatos devem estar preparados para trabalhar quaisquer cinco dias da semana, entre 07:00 e 22:00, incluindo fins de semana e feriados, em nosso escritório em Bogotá. Solicitamos flexibilidade de acordo com as necessidades da operação.
Em troca, nosso pacote de benefícios inclui:
- Salário competitivo;
- Jornada de 40 horas por semana (5 dias);
- 20 dias de férias mais feriados, que estão incluídos no seu subsídio de férias;
- Oportunidades de progressão e desenvolvimento de carreira;
- Sistema de bônus;
- Auxílio para transporte.
Preferred skills and experience
Comunicação verbal e escrita fluente/nativa em português brasileiro e espanhol;
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês;
Paixão em oferecer um excelente atendimento ao cliente;
Excelência em lidar com pessoas;
Capacidade de realizar múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes;
Capacidade de resolver problemas e encontrar soluções apropriadas;
Habilidade para elaborar textos e números de forma concisa;
Preferencialmente, experiência prévia em funções de atendimento ao cliente.
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Main Responsibilities
Comunicar-se de forma eficaz com nossos clientes que falam português brasileiro e espanhol;
Comunicar-se com departamentos internos de língua inglesa para resolver dúvidas ou reclamações de clientes;
Dar suporte à nossa base global de clientes por meio de nosso Chat Ao-Vivo, telefone e e-mail;
Revisar e encaminhar consultas de clientes para seus superiores quando necessário;
Proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas o mais rápido possível;
Utilizar ferramentas internas para solucionar os problemas dos clientes;
Promover o Jogo Responsável.
Manter-se informado sobre os procedimentos/critérios das políticas de licenciamento e sempre tê-los em mente.
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