Agente Trilingüe de Atendimento ao Cliente, Espanhol e Português do Brasil [Colombia]


 

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Overview

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Closes 14/08/23

Bogotá

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Closes 14/08/23

Who we are looking for

Ao se tornar Agente de Atendimento ao Cliente na Área de Contas, utilizando os idiomas Português Brasileiro, Espanhol e Inglês, você fará parte de nosso Serviço de Apoio ao Cliente e trabalhará em nosso escritório baseado em Bogotá.

Você dará suporte à nossa base global de clientes por meio de nosso Chat Ao-Vivo, telefone e e-mail. Você auxiliará nossos clientes em uma ampla variedade de consultas sobre suas respectivas contas, o que incluirá temas como pagamentos, login, verificação e dúvidas sobre apostas.

Desde o seu primeiro dia, forneceremos treinamento que cobrirá todos os aspectos da função, incluindo esportes e apostas, dando a você as ferramentas e o conhecimento necessário para proporcionar uma excelente experiência ao cliente. O aprendizado continuará enquanto desenvolve a função, permitindo que você construa sua carreira em uma equipe inovadora.

Procuramos por candidatos que são apaixonados por oferecer serviços de alta qualidade enquanto trabalham em um ambiente de ritmo acelerado. O trabalho é gratificante e oferece oportunidades fantásticas de crescimento na carreira.

Proporcionaremos um salário competitivo e um pacote de benefícios aos candidatos aprovados.

Os candidatos devem estar preparados para trabalhar quaisquer cinco dias da semana, entre 07:00 e 22:00, incluindo fins de semana e feriados, em nosso escritório em Bogotá. Solicitamos flexibilidade de acordo com as necessidades da operação.

Em troca, nosso pacote de benefícios inclui:

  • Salário competitivo;
  • Jornada de 40 horas por semana (5 dias);
  • 20 dias de férias mais feriados, que estão incluídos no seu subsídio de férias;
  • Oportunidades de progressão e desenvolvimento de carreira;
  • Sistema de bônus;
  • Auxílio para transporte.

Preferred skills and experience

Comunicação verbal e escrita fluente/nativa em português brasileiro e espanhol;
Boas habilidades de comunicação verbal e escrita em inglês;
Paixão em oferecer um excelente atendimento ao cliente;
Excelência em lidar com pessoas;
Capacidade de realizar múltiplas tarefas, mantendo a atenção aos detalhes;
Capacidade de resolver problemas e encontrar soluções apropriadas;
Habilidade para elaborar textos e números de forma concisa;
Preferencialmente, experiência prévia em funções de atendimento ao cliente.

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Main Responsibilities

Comunicar-se de forma eficaz com nossos clientes que falam português brasileiro e espanhol;
Comunicar-se com departamentos internos de língua inglesa para resolver dúvidas ou reclamações de clientes;
Dar suporte à nossa base global de clientes por meio de nosso Chat Ao-Vivo, telefone e e-mail;
Revisar e encaminhar consultas de clientes para seus superiores quando necessário;
Proporcionar uma experiência positiva aos nossos clientes, esclarecendo dúvidas o mais rápido possível;
Utilizar ferramentas internas para solucionar os problemas dos clientes;
Promover o Jogo Responsável.
Manter-se informado sobre os procedimentos/critérios das políticas de licenciamento e sempre tê-los em mente.

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