$ads={1}
A Desígnio Humano, Lda. é uma empresa de Recursos Humanos de Saúde, que se encontra neste momento a recrutar para conceituado parceiro na área da Segurança e Saúde no Trabalho:
ADMINISTRATIVO (m/f) – com conhecimentos de inglês – LISBOA
Requisitos:
- 12º ano ou Licenciatura em área relevante para as funções descritas;
- Experiência 2-3 anos na área da gestão de clientes;
- Domínio de inglês falado e escrito (eliminatório);
- Capacidade de análise e resolução de problemas;
- Orientação para o cliente e para a qualidade;
- Bons conhecimentos de Microsoft Office.
Valoriza-se:
- Forte orientação para o cliente;
- Elevada capacidade de comunicação e argumentação;
- Proatividade, iniciativa e excelente apresentação;
- Boa capacidade de planeamento e organização.
Condições:
- Contrato de trabalho;
- Horário das 09h-18h (com 1h de pausa para almoço), de 2ª a 6ªf;
- Integração em equipa dinâmica com acesso a benefícios organizacionais e possibilidade de crescimento e valorização profissional.
Caso se identifique com a oferta e disponha dos requisitos indicados, envie o seu CV para o email indicado (geral@designiohumano.pt) com a ref.: ADM_LX ou ligue para 212 450 062 | 936 648 536 (Dias úteis entre as 9h e as 18h).
Ao responder a este anúncio, e ao enviar a sua candidatura, está a autorizar e a concordar em fornecer os seus dados para que possamos contactá-lo no âmbito de processos de Recrutamento e Seleção.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Habilitações literárias:
- Ensino secundário (Preferencial)